A vaquinha feliz e a metáfora da minha vida

, , 1 comment
A primavera é de todas as quatro estações a minha favorita.

Eu percebo nessa época, além da mudança de cenário, uma mudança de comportamento. E não sou só eu, nem os seres humanos (humanos?) que moram na zona temperada do norte que gostam da primavera, tem muito mais seres por aí que veem em abril um sopro, mesmo que ainda congelante, de esperança e alegria.

As vaquinhas, vejam só vocês meus caros amigos, o animal sagrado da Índia, também são tocadas por esse impeto sentimento de felicidade primaveril:



O video acima foi de 2011, abaixo o filme é de 2012, o que só prova que o inverno é longo e tenebroso para todos, ano após ano!




E esse video é de uma fundação que cuida das vaquinhas aposentadas (aquelas que estão velhinhas para terem bebês e produzirem leite).




Ahh gente, fiquei emocionada com o fazendeiro....

Enfim, essa é a metáfora da minha vida, viver nesse longo inverno da depressão, mas saber que quando menos se esperar um soprinho de brisa morna vem do sul, trazendo brotinhos e grama verde pra gente pular e rolar... #somostodosvaquinhas ~ pelo menos aqui no canadá! hahahahahaahahahahahahaha

Um comentário: