A despedida...

, , No Comments
Ainda me lembro do nosso reencontro.
No começo nos estranhamos um pouco,
tímidos, desacostumado talvez...

Mas enfim, esse dia chegou.
Tão grande foi a alegria do reencontro,
que logo já estávamos íntimos outra vez.

Até o sol resolveu nos acompanhar nos trazendo longos dias
E como num sonho de verão,
aproveitamos cada segundo do dia e da noite.

Saimos para tomar sorvete no parque.
As margens do rio, caminhamos despreocupados com o tempo.
E nos dias de chuva, dançamos desavergonhados pelas ruas.

Como crianças, nos divertimos pelas fontes da cidade.
E a sombra de uma árvore frondosa, desfrutamos da brisa leve ao cair da tarde.

A noite, fogos de artifício iluminavam o nosso céu,
onde também pudemos admirar o pôr-do-sol banhar o céu de laranja infinito.

Foi tão intenso.
Fui tão feliz...

Mas os dias passaram como um raio
Como um flash de um fotografo insano.
E é chegada a hora de se despedir.

Quando eu estiver desanimada, triste e solitária,
Quando o frio me impedir de sentir o calor do sol,
E tudo ficar mais branco.
Me lembrarei dos nossos lindos dias.

Vou sentir saudades de você.
Estarei aqui te esperando.
Até ano que vem,
Querido Shortinho...



Não ri não, é sério!
=P

0 comments:

Postar um comentário