Excesso de coisas pra fazer e novidades

, , 3 comments
Eu sumi! Quero dizer, eu continuo aqui mas sem tempo para colocar na tipografia Times News Roman as últimas novidades e tudo o que está na minha cabecinha... e são tantas coisas...

Mudança sempre causa isso né? ops, adiantei a novidade... hahahahahahahahaha

E agora que você já sabe qual é a novidade deve entender melhor como anda minha vidinha aqui no hemisfério norte. Quem já fez nem que seja uma mudançazinha na vida sabe como é. Muitos distúrbios, cancelamentos, transferências, mudança de endereço, cansaço e montanhas de caixas, muitas caixas...

Daí eu me pergunto, quando foi que eu acumulei tanta tralha que não vi? Onde foi que eu arrumei tanta coisinha em um espaço de tempo tão curto? Eu cheguei com uma mala e saí com muitas caixas. E olha que eu me policio pra não ficar igual a minha tia que guarda caixinha de pasta de dente o ano todo pra participar da promoção do Caminhão do Faustão. Nós seres humanos... adoramos uma tralha, essa que é a verdade!

As coisas já estão entrando nos eixos, logo logo espero conseguir arrumar uma prateleira nova e colocar cada tralhinha no seu devido lugar e também organizar as ideias em lindos e divertidos posts!

A coisa está adiantada, já até comecei a escrever o próximo post que fala sobre minha mudança... mas espera, sobre isso eu vou falar só no próximo post. Até lá =D




3 comentários:

  1. Já tou ansiosa pra saber tudoooo sobre a mudança. e realmente, o ser humano tem dificuldade de se desfazer das coisas, apesar de imigrante TER que praticar o desapego, sempre se apega a novas coisinhas, hehe. Boa sorte na nova casa, desejo que dê tudo mais do que certo =D

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu nao sei de onde vem essa vontade louca de acumular tralhas!! Tem roupas que nao usei em um ano e meio aqui e to levando na mudança pro outro apto, acredita??? Nem eu! Boa sorte aí pra vcs...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Meg!!
    Quem é o seu esposo??? Rss

    ResponderExcluir