Tô Viva!

, , No Comments
Esse blog não morreu nem eu desisti dele. Aliais, eu sinto uma falta delezinho gente... falta danada de escrever minhas aventuras em séries e me divertir mais um pouco contando elas... buuuut eu decidi ano  passado (nossa quanto tempo eu não escrevo!)  mudar umas coisinhas no ramo profissional, e numa tentativa de ser organizada, coloquei todas as coisinhas numa lista e priorizei aquelas que precisavam de dedicação e tempo, e o blog ficou lá no finalzinho da lista, tadim...

Objetivos ainda estão na fase de execução, mas vejam só, já sobrou tempo pra vir aqui e fazer algumas mudanças no blog, escrever este mini-post e contar uma novidade pra vocês!

Bloguinho tá ficando importante e vai receber uma correspondente especial (gente muito chique isso!), que vai dividir as experiências de quem resolveu também mudar o rumo da vida e embarcou nessa aventura chamada Canadá. E o mais legal é que ela vai nos mostrar como é a vida lá do lado canadense banhado pelo pacífico, pois ela está lá na British Columbia!

Só de pensar em Vancouver eu suspiro... que cidade linda! Se você tem planos de ir para Vancouver ou redondezas, curiosidade em saber de como são as coisas por lá ou apenas suspirar mais um pouquinho como eu, já sabe onde encontrar né? bem aqui!

Estou ansiosa, e vocês? Escreve logo Dani!!!!!!!!

0 comments:

Postar um comentário