A Mudança

, , 2 comments
Como eu disse no último post, estou com um monte de assuntos esperando para serem escritos no blog, mas cadê o tempo?

A mudança foi mais estressante do que eu esperava que fosse. Para completar a apressadinha aqui começou a fazer o curso de inglês no instante que chegou, o curso que é em tempo integral (!!!). Junte a isso a transferência da internet, de endereço, a busca de um novo apartamento, uma duzia de pilhas de caixas, cancelamento de contas e uma geladeira que parou de funcionar no meio do verão, tarammmm: pessoa estressada!

Outra coisa que contribuiu muito para minha ausência foi o tamanho dessa cidade. Lembra quando eu dizia que Montreal era uma roça grande? Pois a cada dia eu me convenço mais disso... rsss

Eu sinto como se em Montreal eu pudesse funcionar com duas pilhas Rayovac, das amarelinhas, e em Toronto eu preciso estar ligada no 220v ALL-THE-TIME.

Tipo, to me sentindo na cidade grande agora... literalemente.

Mas acho que já posso dizer que estou entrando no novo ritmo, mesmo ele sendo bem frenético. E falando nisso, pro bloguinho querido não ficar tanto tempo desatualizado, eu vou fazendo os posts e publicando. Geralmente eles passam por uma correção ortográfica feita pelo meu personal editor (chique né?), mas tadim, ele também está no 220v igualzim a mim, e um blog ficar dependendo de dois "atrapalhados na cidade grande" pra ser atualizado, ele não vai ser atualizado, né? Então, possíveis erros gramaticais, sintáticos, morfológicos e non-sense poderão estar presente nos próximo  post's (e nesse), então amiguinhos, considerem essa possíbilidade e perdoe a escritora amadora aqui ;-)

E agora com geladeira gelando, internet internetando e eu voltando ao estado normal, organizo minhas ideias e coloco elas aqui em letrinhas tão logo que eu puder, I promise! Afinal, vocês estão interessados em saber mais sobre isso, não estão? (estou ouvindo o simmmmm!!!!!!!)

2 comentários:

  1. sucesso nessa nova etapa de vida em Montreal.
    esperarei por mais posts.
    com fotinhos da cidade.
    I love Montreal. and I miss Montreal.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir