25 maneiras de usar o echarpe

, , 2 comments
Esse post é para as meninas, então os meninos se quiserem pular eu entenderei (mentira, entenderei não, trata de ler isso aí e aproveita pra mandar o link para as namoradas, esposas, ficantes, enrolos e ticos-ticos-no-fubá!)

Achei esse vídeo outro dia por acaso e nem me lembro onde. A estilosa Wendy ensina várias maneiras de usar o echarpe, num vídeo muito bem produzido. Achei super legal e guardei, afinal, só vou poder praticar as dicas no próximo inverno.

Como ultimamente a brasileirada tem reclamado muito da friaca que se instalou no país Tropical, e estão até dizendo por aí que frio igual nunca teve, resolvi postar essa dica. Então meu povo, aproveitem o frio. Dêem um descanço para as havainnas e aproveitem pra usar os gorros, luvas, botas, casacos, echarpes, lenços e toda aquela indumentária que a gente só pode usar no frio. Bora todo mundo pra pizzaria no maior estilo! E depois, povo, inverno no Brasil é igual verão do Canadá, quando você vê, já acabou!

2 comentários:

  1. Ola! obrigada pela visita ao meu blog e pela lembrança do meu niver! :)
    Como estão as coisas por ae???

    Abraços
    Monique
    vamosprocanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é ótimo e dei boas risadas com ele...Chego em Montreal dia 09 de agosto e sei que vou pagar muitos micos também,rsrsr!!

    Beijão e sucesso!

    Naty

    ResponderExcluir